domingo, 17 de maio de 2015

Franciete Filipe -Poema de aniversário


Recebi estes poemas no dia 15/05/2015 - dia do meu aniversário natalício.
Aproveito esta publicação para agradecer a simpatia, o carinho e tanta amizade de todos vós.
Bem-hajam pela força de amor transmitida.

Obrigado aos autores dos poemas 
Franciete Filipe e Fernando Gameiro


Para o Luís Coelho
vai a minha
Saudação Amical !...

Que este dia de ANIVERSÁRIO
seja para ele um portal
para anotar em seu diário :
- Aquele que "remoçou"
detem no seu quintal
uma "fonte de águas vivas",
donde jorra um caudal
de FELICIDADES mil
e da juventude, elixir...

Por isso, vai o Luís
seu nome ter em "menhir" !...
E para os jovens, seu "vivencial",
exemplo será no porvir...

Como Coelho, de seu nome será.
Vivendo feliz, a cantar e a rir,
sua terra encantará
e a seus pés, a aldeia verá...

Como parceiro "Ancião",
pelos actuais "meios etéreos"
envio
PARABÉNS !
E desejo longa vida,
para mais um milénio,
com saúde , alegria,
paz
e memória fixe !...

Fernando S.Gameiro
                                                                                             

20 comentários:

  1. As minhas desculpas pela minha omissão. No dia não estive cá e mesmo que estivesse confesso que não sabia que era o seu aniversário nesse dia. Mas como dizia a minha avó, o que perde o dia, não perde o ano, e então eu desejo-lhe que o ano que ora começou seja de muita saúde e alegria.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Tudo porque o meu amigo merece!
    É tão bom ter amigos e é tão bom receber miminhos.

    Beijinho Luís e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. MUY MERECIDOS ELOGIOS. FELICITACIONES.
    ABRAZOS

    ResponderEliminar
  4. Ah, ah! Isto não é para todos! É só para quem merece.... Felicito-o por isso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Poema e carinho lindo e daqui, mesmo atrasada, deixo o m3eu abração ,com votos de felicidades sempre! chica

    ResponderEliminar
  6. ~~~
    ~~ Atrasados, mas muito sinceros, os meus parabéns, Luís.

    ~~ Vida bem longa e, já agora, que este blogue tenha sempre
    a minha presença amiga...

    ~~~ Muitas felicidades para si e família. ~~~

    ~~~~~~~~~ Beijinhos para todos. ~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  7. Uma forma carinhosa e bela de se cumprimentar alguém. Que esse novo ciclo em sua vida seja muito especial e feliz.

    ResponderEliminar
  8. Dos poemas que hablan de la felicidad y la vida, en el aniversario. La vida hecha objetivos, sueños. Que más queda que felicitarte¡ Y parabienes a los dos amigos poetas. Mi abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  9. A veia poética do Luís é partilhada com os amigos.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  10. Caro Luís, um pouco atrasado mas, espero, a tempo de te felicitar por mais um aniversário.
    Que durante muitos anos continues a deliciar-nos com os teus belos e contos e magníficos poemas.
    Sou fã e seguidor do teu Blogue e quero ser por muitos e bons anos.
    Um abarço

    ResponderEliminar
  11. Meu estimado amigo, com atraso, mas os meus parabéns por
    mais um aniversário.
    Que venham mais com saúde.
    Um beijinho de muita amizade.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  12. Uma homenagem justa e merecedora a você Luis, afinal quem tem nos presenteado durante esse temo todo é você, com seus contos, relatos e textos proveitosos e de grande ensinamentos
    Parabéns atrasado, mais saúde, paz, felicidades verdadeiros pra você

    Abraços
    Rafael

    ResponderEliminar
  13. Meio atrasado, mas com a mesma admiração e respeito pelo amigo Luís Coelho. Meus parabéns. Saúde, paz e inspiração. Linda homenagem, Franciete.

    ResponderEliminar
  14. Como é bom ter amigos, Luis!!!! Linda mensagem recebeste deles e com certeza isso te deixou muito feliz. Como sabes, aos poucos estou colocando em dia as visitas aos meus bons amigos e ainda bem que hoje vim aqui; não sabia que tinhas feito aniversário, mas o que importa é que agora aqui estou e ainda em tempo de te dar os parabéns e desejar que todos os teus dias sejam " dias de anos " Muita saúde, alegria e paz interior é o que de melhor te posso desejar. Foi para mim uma benção ter-te " conhecido " e, apesar de não nos conhecermos pessoalmente sinto em ti um bom amigo. Um beijinho muito especial e Parabéns ( atrasados, mas do coração )
    Emília

    ResponderEliminar
  15. Meu amigo os amigos iluminam a nossa vida dando mais cor e alegria aos nossos dias.
    Espero que tenha tido um dia muito feliz.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  16. Você merece, vejo os sentimentos dados a você!!

    ResponderEliminar
  17. Oh! luis
    Que mico!
    Feliz aniversário e muitos anos escrevendo a vida
    Muito amor e saúde pra você
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Luis, aprendi que
    toda homenagem
    é lindamente merecida
    Lindo domingo querido amigo!
    CatiahoAlc.
    Bjins

    ResponderEliminar
  19. "Há palavras que nos beijam"...
    E eu aproveito para deixar os meus singelos votos de parabéns e de longa vida!

    Bjs

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade