quarta-feira, 17 de março de 2010

9 comentários:

  1. Que linda musica, gostei muito.
    "O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas."
    José Saramago

    Obrigado pela amável visita.
    Abraços com carinho

    ResponderEliminar
  2. Linda canção.
    Só mesmo o amar é capaz de reproduzir da alma tão belas palavras e tornar a vida mais doce.
    Abraços Fraternos, e agradeço sua ilustre visita.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Luís!

    Passei para te deixar um abraço, porque estou me afastando do meu blog por um tempo.

    Qualquer dia volto...

    Tudo de bom para ti

    ResponderEliminar
  4. Nossa missão nesta vida e dar e receber amor, paz.

    ResponderEliminar
  5. ...maravilha de música.

    beijo neste teu coração lindo!

    ResponderEliminar
  6. _________________________________


    ...bonito! Muito ritmo nessas letras...


    Beijos de luz e o meu carinho!!!


    ________________________________

    ResponderEliminar
  7. Bonita e suave canção.
    O amor até num avião de papel nos transporta até à lua, trazendo-nos ainda de volta. É tão bom viver assim...
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Meu amigo
    Que linda musica, um gosto ouvir.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  9. O amor, faz maravilhas...é remédio para tudo. Gosto desta canção.
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade