quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

escrever - AMOR



Quero escrever-te  um poema
Com a luz que vejo nos teus olhos
Esventrando-me em desejos
Que se cruzam num dilema.
Quero escrever-te amor quero
Com a tinta vermelha dos meus dedos
Colada no encanto dos teus beijos
Onde escrevo todos os meus desejos
E tantos, tantos dos meus medos
Desenhando as feridas e os sonhos
Onde o amor é a força e é o tema
Daquilo que já  vivemos e amámos
Quero, quero amar-te com as letras
Estas que tu vês e que perdidas ficam
Nos desejos que do silêncio gritam
Nos sonhos que me prendem e se agitam
Quero amar-te hoje e em toda a parte
Soltando tudo quanto eu quero dar-te
Com amor e tudo mais se tiver arte
luiscoelho

14 comentários:

  1. Bom dia!
    O amor faz-nos destas coisas, nao faz?! Oh praga... :-)

    Abracos

    ResponderEliminar
  2. Olá Francisco
    Por favor não digas - oh praga...
    Diz sempre: = que bom é sentir o coração quente e a pular de vida...
    Todo o amor é vida que nasce cá dentro e que ninguém poderá tirar-nos.
    Depois só devemos orientá-lo...Certo?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia amigo,concordo com vc.
    Poema de amor é sempre lindo,o amor é lindo em toda sua dinâmica; Mesmo aquele unilateral vale apena viver. Sublíme é amar!
    um abraço

    ResponderEliminar
  4. O Amor, só os verdadeiros poetas sabem cantá-lo... Escrevem com o seu sangue, seus desejos, seus sonhos e desenham versos que o coração dita...
    "Soltando tudo quanto eu quero dar-te
    Com amor e tudo mais se tiver arte..."
    E que Arte!!
    Um beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  5. Bons propósitos levam sempre a melhores resultados...

    ...e quando são amparados por tão belos versos, a arte não será desculpa.

    Abraço,
    António

    ResponderEliminar
  6. E como é lindo amar alguém com palavras, até é uma honra, se alguém nos faz um poema e essas palavras cheias da amor entranham-se em nós!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Bonitas palavras que conjugam o sentimento do Amor num belo poema.

    Forte Abraço
    Mer

    ResponderEliminar
  8. Meu querido amigo, pesquiso e vou postando os assuntos que eu acho que sao de interesse das pessoas, procurando ajuda-las da melhor maneira possivel. Agora, quanto à sua sugestao, que coloquei abaixo:
    "Arrange por favor a cura para:
    - Miséria humana
    - Tremores de Terra
    - Câncro
    - Fome
    - ...tantas,tantas coisas ....",
    Estas coisas nao sao da minha competencia,eu sou apenas humana, isto oeu deixo com Deus, Nosso Senhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Notável Poeta Amigo:
    Um Estonteante poema de amor fabuloso saído da sua sensível e extraordinária profundidade criativa, repleta de pureza e beleza.
    Parabéns.
    Abraço de respeito e estima, bem forte, pelo seu talento fantástico numa pessoa de bem.
    Adorei.


    pena

    Bem-Haja, genial Poeta amigo.
    MUITO OBRIGADO pela sua amizade.

    ResponderEliminar
  10. Meu amigo
    Belas palavras...num lindo poema de amor.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  11. Um poema de amor nunca sai de moda, é lindo!
    abraço e um ótimo fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Olá amigo Luís,

    Belíssimo poema de amor!Parabéns!

    Eu penso como Venicius, quando diz
    " Quem já passou por essa vida e não viveu
    Pode ser mais. mas sabe menos do que eu.
    Porque a vida só se dá para quem se deu
    Para quem amou, para quem chorou, para quem sofreu.
    Ai, de quem não abre o coração
    Esse não vai ter perdão
    Quem nunca curtiu uma paixão
    Nunca vai ter nada não"

    Algo assim....


    Bom fim de semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade