segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

aqui há gato


Posted by Picasa

7 comentários:

  1. O gato tem estilo!!! Aqueles olhos sedutores vão partir o coração de muita gata.Não lhe mandes amputar os "ditos cujos"porque até os gatos gostam...

    Bom Ano Novo pleno de serenidade e muita alegria de viver.Bebe um copo á minha saúde...na fonte da nossa terra.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. E que lindo que o gato é!
    Feliz Ano Novo e que todos os seus desejos se concretizem!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. Linda foto com um modelo muito belo.
    Venho desejar um ANO cheio do "essencial" para lhe trazer tudo que deseja.
    Fique com Deus
    Abraço
    Mer

    ResponderEliminar
  4. O gatinho deixou-me sem palavras, pois a minha paixão por estes animais é imensa.
    Passei para lhe desejar um excelente 2010!
    Um abraço grande
    Chris

    ResponderEliminar
  5. Um lindo gato de olhos azuis, já tive um siamês....
    abraço

    ResponderEliminar
  6. ahhhhhhhhhhhh que coisinha linda. O Luís sabe da minha enormissima paixão por gatos, não sabe? Este é magnifico (claro, nao tanto como a minha Xinha ahaha)
    tenho que lhe pedir desculpas pela minha grande ausenci, primeiro o trabalho, depois uma gripe fortissima (nao sei se foi a dos porquinhos mas tb nao me interessa, ja passou) e a seguir a minha Xinha esteve mt doentinha tb. Tudo somado nao tenho praticamente visitado blogs nem sequer o computador, tap assiduamente como costumava.
    Hoje dia 30 estou de folga (finalmente) e aproveitei para fazer uma ronda pelos amigos e desejar bom ano..
    Que este ano novo que esta quase a começar lhe traga mts alegrias e tudo de bom.
    Um beijinho amigo
    Zica

    ResponderEliminar
  7. eu tenho amor por gatos, esse é lindo de mais, coisa mais fofa *.*!, feliz ano novo, im ótimo 2010!!!!

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade