quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quando era Menino


Posted by PicasaQuando era menino 



Quando era menino
Ensinaram-me muitas orações
Ensinaram-me que Jesus é um amigo
Que caminha comigo e contigo
Porque vive nos nossos corações.
Ouvi dizer que Jesus era muito meigo,
Muito inteligente e cheio de ternura
Amar Jesus é uma coisa muito pura.
Ser amigo de Jesus é ter um tesouro
Ele conhece os sonhos e os desejos 
E agora sabemos que este amor
Vale mais que o próprio ouro.
Um dia puz-me a pensar:
Se Ele é assim meu amigo
Tão forte e tão poderoso
Talvez me venha visitar
Talvez me ajude a amar
Talvez me faça aceditar
Cada vez mais e mais
luiscoelho

3 comentários:

  1. Só passei pra dizer Feliz Natal e um Ano, cheio de paz e saude...
    Dizer:
    TE AMO AMIGO MUITOOOOOOOO
    BEIJOS, MUITOS BEIJOS!

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade