domingo, 29 de novembro de 2009

Uma rosa

Do teu rosto belo e sorridente
Que encanta os meus dias
Caiem gotas de poemas
Tão finos e transparentes
Que me deixam preso a ti
Num sonho e desejo de amar
Tão grande que eu nunca vi 
Mas que quero alcançar.
Vou escrevendo e apagando
Os mais tristes de passar
Que vem naqueles dias
Em que não te posso ver
Nem tão pouco posso colher
O teu sorriso encantador.
Este amor que nunca viste
E aos sentimentos resiste
É uma mistura de várias cores
Em gotas cristalinas de amor
Naquelas madrugadas sem rosto
Quando estou perto de ti
Tão perto e com tanto gosto
Que ninguem pode impedir
De uma rosa beijar
luiscoelho

9 comentários:

  1. Que esse amor seja uma constante!
    Mesmo nos dias que não possa beijar a rosa!

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Sublime esta manifestação tão carinhosa e tão digna de ser seguida!

    Adorei este poema!

    Bom fim de semana e muitas rosas no jardim dos sentimentos!

    ResponderEliminar
  3. ...ah
    como é lindo o amor!!

    beijos, poeta!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde! Gostei do seu canto e registei-me. Passarei por aqui mais vezes. Um abraco
    Francisco

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por este bonito poema de amor!


    L.B.

    ResponderEliminar
  6. meu amigo
    deixo com um beijo

    A altura foi má porque as doenças "atacram" por aqui em grande
    mas eu consigo sempre... mesmo debilitada...
    O meu Livro

    MAGIA DE NATAL está pronto.

    Conto fazer o lançamento no próximo sábado.

    É mais um sonho concretizado

    É um livro pequeno com custo de 10 euros (NÃOPAGA portes) Tenho mensagens bastante fortes da desigualdade das nossaas crianças.
    Livro Para uma boa OFERTA DE NATAL...

    Sei que vou contar com muitos pedidos para o Natal

    Um beijo
    Lili Laranjo

    ResponderEliminar
  7. Olhe, Brilhante Amigo:
    Deixou-me uma mensagem muito significativa de comover e sensibilizar que me deixou preocupado.
    Escreve como ninguém.
    Os seus poemas são maravilhosos, de imensa magia literária.
    Este é sublime. Terno. Simpático. De cativar e maravilhar.
    Espero que tudo esteja bem consigo.
    Fascina, amigo.
    Abraço agradecido pelo seu imenso poder e capacidade de encantar.
    Sempre no maior respeito e estima ENORMES.
    Com admiração...

    pena

    Possui capacidades de conceber extraordinária poesia que enternece.
    Bem-Haja, precioso amigo de bem.


    Vá. Força. Tudo vai ficar bem.

    ResponderEliminar
  8. Maravilhoso amor...que se conserve assim.
    Um beijo
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  9. Boa semana querido. visivelmente é mesmo nas madrugadas que os sentimentos afloram,sonhos,frustações,saudades... são fantasmas que nos assombram nas madrugadas.chova sempre em vc muitas gotas de amor. um abraço.

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade