terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amar dói

Neste amar que te quer bem
Procurei-te em todo o lado.
O coração bate certinho
Quer estar sempre juntinho
Do meu jeito apaixonado.
Neste amar perdidamente
Ando muito envaidecido.
Quero-te mais do que a mim
Neste amor que não tem fim
Ou terei enlouquecido ?
Neste amar que é penar
Que nos dói mas que é bom
Vamos sofrendo a pensar
Que rumo podemos dar
Ao nosso amor de encantar.
Quero muito continuar
Amando-te sem nunca parar
Ainda que possas julgar
Que é loucura de crianças
Que chegam com esperanças
De todo o mundo mudar
luiscoelho

3 comentários:

  1. No Cancioneiro Alentejano há uma quadra assim:

    Gosto muito dos teus olhos,
    gosto ainda mais dos meus;
    se não fossem os meus olhos,
    não podia ver os teus...

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  2. O coração bate certinho
    Quer estar sempre juntinho
    Do meu jeito apaixonado.


    dizer mais o que?

    dizer nada não...

    deixo bj, então!

    ResponderEliminar
  3. Amar perdidamente...ah poeta...andas inspirado.

    Obrigado por teres corrigido a minha citação no blogue.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade