domingo, 25 de outubro de 2009

tenho sede

Posted by Picasa

Tenho sede dos teus beijos
No meio do nosso jardim
Quando nos nossos desejos
Dizias que me amavas assim

Tenho sede do teu abraço
Tão apertado e gostoso
Quando nele me enlaçavas
Com carinho tão charmoso

Tenho sede do teu olhar
Quando nele me prendias
Com aquele brilho constante
Sempre que tu querias

Tenho sede da tua mão
Quando a minha segurava
Bem perto do coração
Do modo que eu gostava

Tenho sedo do teu andar
Tão graciosa e bonita
Meus pensamentos paravam
Por seres bela e pequenita

Tenho sede muita sede
Do amor que nós vivemos
Só depois de o perdermos
Vimos o valor que lhe demos.
luiscoelho

2 comentários:

  1. Teus poemas são sempre tão bonitos, tão reais...
    Um abraço, ótima semana

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sónia.
    Gostaria muito de fazer poemas perfeitos. Poemas que fossem agradáveis para todos e com uma mensagem boa e positiva.
    Faço o que sei depois de muitas emendas e rascunhos.
    Muito obrigado

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade