sábado, 5 de setembro de 2009

Hoje fui à Igreja para rezar
Olhei em Silêncio e procurei
Deus a Quem quero amar
Não O vi, nem sei se Ele estava lá

Mas entreguei-Lhe as preocupações
Agradeci o meu tempo de trabalho
E tantas coisas boas que me dá.
Mergulhei em profunda meditação
E lembrei tantas coisas passadas
Por todos os erros pedi perdão
E para todos pedi paz, saúde e pão.
Não contei com o tempo a passar
Nem de tudo quanto me pude lembrar,
Coisas esquecidas que me acordaram
E muitas outras novas se mostraram
Para viver com mais justiça e verdade.
Acredito que Deus passou por ali
E que em mim pousou Sua mão

Me enchendo de amor o coração.

luiscoelho

3 comentários:

  1. ...bom dia, menino!

    com certeza Deus nos sonda,
    e portanto sem que precisemos
    pedir, Ele silenciosamente,
    como um interior de uma Igreja,
    atende nossos desejos...

    e assim será!!

    beijinho procê!

    ResponderEliminar
  2. Foi das orações mais lindas que li! E Deus ficou contigo certamente. Um abraço e bom domingo Graça

    ResponderEliminar
  3. De Raul Miranda, poeta brasileiro:

    ...
    Quando Deus tem fome,
    despe o homem e depois come.

    Um Abraço
    João

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade