terça-feira, 8 de setembro de 2009

desejos

O meu desejo era voar
Com asas longas e leves
Partir para longe deste amar
Que me obriga a mergulhar
Nos sentimentos que escreves.
O meu desejo era aprender
Certa forma de viver
Sem nunca me esquecer
Aquele jeito de amar
Como tu sabes fazer.
O meu desejo era cantar
Lindas canções de amor
Sem nunca poder parar
A ópera do meu clamor
E com elas te encantar.
Tantos desejos desejei
Naquele viver sem nada.
O teu amor me encantou
Para ti me fiz e me dei
Numa procura inacabada.
luiscoelho

1 comentário:

  1. Não te queixes. Os teus textos são comovedoramente simples e eu gosto!
    Olha como voam as "minhas" libelinhas em Alegria Incompleta:

    Com uma pequena inflexão de patas
    a libélula deu por si a meio dum triplo
    picou depois e a meia altura
    planou ao sabor de um fio
    de aragem quase mel

    foi nundaqueles ramos avulsos
    que poisou por instinto
    e se reviu pela última vez
    no charco ao fundo
    o tempo preciso para duas lágrimas exactas
    se chorar é arte dos que um dia
    voam a vida por extenso

    Um Abraço
    João

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade