sábado, 1 de agosto de 2009

Se eu te pudesse amar

Se eu te pudesse amar
Como tu sabes fazer
Jamais te pediria
O favor de me esquecer.
O teu olhar alegre
Cheio de vida e magia
Cativa quem o acolhe
E o recebe em cada dia .
Não tenho muitos estudos
Nem grandes conhecimentos
Para perceber que andas
A ler os meus pensamentos.
Deixa-me seguir contigo
Nesta longa caminhada
Ganharás um novo amigo
Respeitando a palavra dada
Evitando as confusões
Tão difíceis de entender
E tantas contradições
Que não queremos perceber.

caminharemos juntos
Reforçando o nosso amor
luiscoelho

3 comentários:

  1. ...caminhar juntos reforçando
    o amor, deveriam ser os atos
    de toda gente.

    pena que poucos atentam
    para isso.

    amei seu post...

    bj, menino!

    ResponderEliminar
  2. Olá to convidando blogs como o seu para participar do Melhores de 2009.
    Inscreva seu blog para o concurso que elegerá
    o Melhor Blog de 2009 --
    http://www.premiom3.blogspot.com/ :: ::

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade