quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Posted by Picasa
Vou escrevendo
Vou aprendendo
Em cada dia que Deus me dá,
Os pensamentos saem correndo
Como água na fonte nascendo
Matando a fome e a sede
E voltando sempre à corrente.
Nestes dias cinzentos
Amarelecidos do tempo
Que Deus ajuda a carregar
Os pensamentos são ventos
Apressados e constantes
De mudanças sem parar,
As coisas que temos em mente
E que queremos continuar.
Sou prisioneiro deste tempo
Sem ser chuva nem ser vento
Lutando com sofrimento
Para a verdade encontrar.

luiscoelho

2 comentários:

  1. Andando por aí, encontrei este blog. Gostei do texto.
    Muito bom o texto.
    Esse eu consegui ler e sentir.
    Parabéns....
    Daniel Barbosa

    ResponderEliminar
  2. ...querido meu,
    adoro quando lhe vejo
    passeando em minha casa,
    e por lá deixando seus
    pensamentos sempre carregadinhos
    de lucidez,
    e é claro, adoro vir aqui
    trazer meu beijo.

    um bem haja, moço!

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade