sexta-feira, 17 de abril de 2009

Reviver

Procuro nesta madrugada as palavras
Que se adivinham por semear no tempo
As que rasgam os céus com vendavais
E as que transformam correntes e rios
Que passam por mim e me levam ao cais
Onde ficaste ancorada no meu pensamento

Os gritos que ardem no meu coração
Roubam aos poucos o brilho da voz
E me vai matando numa luta constante
Que me trás perdido nesta guerra feroz
Não te quero esquecer nem por um momento
Nem aquela luz do teu olhar brilhante

Nas feridas abertas pela saudade do tempo
Mais preso me sinto no amor que vivemos
Os carinhos recordo como fios de lamentos
E aqueles pensamentos que nos acordavam
Tudo saboreio em recordações perdidas
E no passar do tempo nunca serão esquecidas

luiscoelho

4 comentários:

  1. Que liiiiindo!
    Não esquecerás!
    te lembrarás da lembrnaça todos os dias e ela será tua compahia.
    alegrarar-se -á e derramarás lágrimas de amor por ela ,que a própria lembrança será capaz de enxugar!
    Saudade é asim ,amor é assim...um sentimento esquesito e que as vezes parece por alguém esquecido ,mas que a qualquer momento vem prá nos abraçar!
    Gostei de estar aqui!
    Um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. É Luis nunca esquecemos os amores, as horas felizes que passamos na companhia de alguem que amamos e, que pensavamos que nos amava com a mesma intensidade. Mas os amores vão e vêm. Alguns ficam para sempre na nossa memoria mas não podemos deixar que nos destruam quando deixam de nos amar. Não merecem. Olhemos pra cima e para a frente, não para baixo e para trás.
    As saudades doem mas,também essa dôr se vai esbatendo,se deixarmos que as saudades se transformem em doces recordações.
    Um beijinho
    Zica

    ResponderEliminar
  3. olá Zica
    O poema saiu assim. Poderá ser saudade....amor ....recordações...
    No final li, reli e gostei.
    Eram três horas da madrugada.
    Dormi e quando acordei quis escrever. As palavras que se adivinham por semear......

    ResponderEliminar
  4. Poesias e Canções
    Agradeço do coração o vosso comentário. Que palavras tão sentidas e que me deixaram muito satisfeito.
    As palavras por semear, aquelas que virão na corrente dos rios ou que nos orvalham com a chuva da manhã. Sim eram essas que queria escrever, mas não consegui dizer nada. Obrigado.

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade