quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lágrima de Mãe

Uma lágrima perdida naquele olhar
Por tudo quanto o fazem sonhar
Nunca vê razões para aquele chorar
Nem para o amor que lhe querem roubar
Uma lágrima que teima em sorrir
Sem tempo nem hora marcada para vir
Mas sempre teima e tem de sair
Quando as dores não querem partir
Uma lágrima sempre a brilhar
No rosto de alguém a cantar
Esse amor que tem de dobrar
Para os outros poder animar
Essas lágrimas não caiem em vão
Elas vão caindo sempre com razão
Nos momentos de dor e aflição
Quando se vive o amor com doação
As tuas lágrimas são cristais
De beleza pura e doação tais
Que sendo pequenas também são reais.

luiscoelho

3 comentários:

  1. __________________________________

    A chuva é necessária, mas, deixa a gente meio triste, não é?


    É muito bonito o seu poema! Gostei!

    Gostei também de ver, que trouxe a minha rosa para cá...

    Beijos de luz e o meu carinho!!!

    Zélia (Mundo Azul)

    _________________________________

    ResponderEliminar
  2. Bom dia zélia
    Obrigado pela visita e queira desculpar ter ido buscar a sua rosa. No meu blogue procuro apenas coisas minhas e das fotos que faço. Esta rosa não fui directamente buscá-la ao seu blog, estava numa pasta e nada mais lhe sei explicar de qualquer modo obrigado pelo alerta e como viu já reparei o atrevimento.
    Obrigado. Neste mundo andamos sempre a aprender e eu ainda estou muito atrasado nesta classe.

    ResponderEliminar
  3. ________________________________

    Meu querido amigo...Não fiz menção à rosa, da forma como recebeu...

    Quando escrevi, a "minha rosa", foi por que foi fotografada por mim... Não havia nenhuma recriminação na minha frase...

    Desculpe se foi assim que entendeu... Jamais iria recriminar o fato de alguém copiar uma imagem que eu tenha gerado, mesmo por que, também retiro muitas fotos da internet.

    Não precisava ter tirado a foto... Mais uma vez, desculpe por ter me feito entender de maneira errada.


    Um grande abraço


    Zélia

    _________________________________

    ResponderEliminar

Cada comentário é uma presença de amizade